quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quero-te mais do que nunca

Quero-te mais do que nunca,
Sentir a tua pele a arrepiar quando ao de leve te beijo o Pescoço
O calor do teu corpo sob as minhas mãos, quando descem por ti
Quero-te arrepiar numa suave caricia
Quero sentir os teus olhos fixos nos meus,
quando te agarrar com força as tuas coxas
puxar-te para mim, e encaixar-me em Ti
Quero o sabor de Um Beijo Molhado Teu
Esta noite, Quero-te,
Elevar, fazer-te perder os sentidos
Sugar toda a tua energia
Antecipar-me aos teus Desejos
Ouvir o som da tua voz, o som dos teus gemidos
Esta Noite, quero ser
Prisioneiro em ti
A língua em forma de gota que percorre o teu corpo,
que te lambe os seios rijos, os teus mamilos duros,
que se perde entre o teu clitóris e os teus lábios antes de te provar
E no Fim desta noite, quero ser
O teu Abraço, a morada do teu corpo o repouso da tua Alma
Os olhos que contemplam o teu adormecer
Os olhos que contemplam o teu amanhecer

Por Senhor Incubus




Sem comentários:

Enviar um comentário